sexta-feira, 5 de junho de 2009

E se...

Sou muito nostálgica, sempre me pego pensando no que foi, no que aconteceu,nas escolhas que fiz... E por falar em escolha, não é intrigante pensar que uma decisão, por mínima que seja, pode mudar o curso de nossas vidas. Hoje, dei o primeiro passo para virar mais uma página da minha história, fiz uma escolha. Se certa ou errada, só o tempo poderá responder. E quando o tempo passar, aquela velha nostalgia vai voltar e eu vou me perguntar: "E se eu não tivesse decidido daquela forma?" Às vezes penso: "E se eu tivesse escolhido Química e não Letras, será que o trabalho me traria satisfaçao?; E se eu tivesse usado a roupa certa naquela entrevista?, talvez estivesse trabalhando em uma multinacional e vestindo terninho; E se eu tivesse dito sim àquela tentação?; E se eu tivesse dito não àquela outra? " E se... Essa é uma pergunta sem resposta. Não me arrependo das escolhas que fiz, mas queria poder saber o que teria acontecido se...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comoveram