sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sobre fotos

Não é novidade pra ninguém que eu adoro tirar e aparecer em fotos. Todos que me conhecem sabem disso, marido, amigos, parentes, etc. Em todas as ocasiões estou eu lá com minha câmera fotográfica, flashes e mais flashes. E, dizem as boas línguas, que eu até que sou fotogênica. Modéstia à parte, eu concordo. No entanto, quando se trata de fotos para documentos a coisa muda de figura. Eu simplesmente travo não consigo uma foto que preste. Nos últimos meses eu vivi momentos de grande tensão, tive que tirar foto para três documentos. Nossa, foram dias de terror pra mim. A primeira foi a foto da identidade, me preparei física e psicológicamente para o ato. E quando fui buscar, decepção. Pior foi quando meu marido viu:
"Ué? Quem é essa senhora na foto?" - Senhora, ele disse senhora.
Minha tia: "Nossa, parece que tá morta, né?!" - Como assim?!?!?!?!
Enfim, ficou horrível mesmo, fazer o quê? A segunda foi a foto do passaporte. hahahahahha além de velha, gorda. Sem comentários. Agora, para minha surpresa, a foto da habilitação ficou ótima. Eu aparento ter a minha idade e o melhor, estou viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comoveram