quarta-feira, 2 de março de 2011

Sem título X

Hoje, depois de quase 2 meses aqui, sinto um misto de alegria, tristeza e culpa. Não que eu não esteja feliz aqui, pelo contrário, é a realização de algo que eu jamais poderia imaginar acontecer comigo. Sabe aquelas coisas boas que só acontecem com os outros? Então, eu sempre pensei que ganhar uma bolsa de estudos no exterior jamais aconteceria comigo. Mas aconteceu e agora eu estou aqui. Feliz e triste ao mesmo tempo. Ah, e também culpada de vez em quando.
Estou feliz por tudo que estou vivendo e aprendendo por aqui. Tudo é novo, tudo é descoberta. E com isso estou crescendo muito, como profissional e como ser humano.
Estou triste por tudo que estou perdendo aí. Por todas as pessoas que estou deixando de ver e ouvir todos os dias. Triste por não ter ninguém pra abraçar ou pra confiar.
Estou me sentindo culpada porque sei que quando decidir vir pra cá, eu também mexi com a vida de outras pessoas. Me sinto egoísta por isso. Não sei se eu tinha esse direito.
Mas o que tá feito, tá feito. Peço a Deus todos os dias pra me dar forças pra chegar ao fim desse programa com um saldo positivo.

Um comentário:

  1. Quem disse que ser um pouco egoista de vez em quando nao faz bem? Não digo egoista de SÓ pensar em si, mas de colocar-se no centro um pouquinho.Deus te deu a chance de viver...então, viva né?
    A frase é feita, mas veio à cabeça agora: "Depois, se tiver que arrepender-se, melhor que seja pelo que fez e nao pelo que deixou de fazer"
    To torcendo por você.

    ResponderExcluir

se comoveram