domingo, 13 de dezembro de 2009

Faz tempo, hein?!

Faz tempo que não posto. Aliás, faz tempo que eu não faço tantas coisas, coisas que gosto. Por que será que nos privamos de coisas que nos fazem bem? E não vem dizer que com você isso não acontece porque eu sei que é mentira. Há tempos que não vou à praia, que não ouço o barulho das ondas. Gosto tanto. Faz tempo, ihh, muito tempo, que não tomo banho de chuva. Que não saio sem destino e sem hora pra voltar. Nem me lembro quando foi a última vez que acordei depois das 10. Que tomei capucino!!! Como eu amo capucino! Nossa, faz mais de um ano que não assisto "E o vento levou..." (é meu ritual, assisti-lo pelo menos uma vez ao ano). Daí eu me pergunto: "Por que foi mesmo que eu deixei de fazer todas essas coisas?" ...e não encontro uma resposta convincente.

Um comentário:

se comoveram