segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Pra quem acredita em Deus

Pra quem acredita em Deus é fácil imaginar o que estou sentindo. Hoje, pela misericórdia e infinita bondade Divinas uma coisa muito boa aconteceu comigo. E isso foi pra provar, mais uma vez, que se não fosse Deus na minha vida eu não sei o que seria de mim. E eu agradeço a Ele. Louvo e agradeço a Deus por me dar forças e por colocar em minha vida meu marido (que eu amo muito) e meus amigos (que eu também amo muito – hehe) que sempre estão comigo. Eu sei que em alguns casos, aquilo que é vitória pra uns é nada para outros. E podem até pensar “Nossa que figura louca, boba” I don´t care!! Eu, agora, tô vivendo a minha felicidade. Join me or get lost!!! : )

3 comentários:

  1. Iupiiiiii ! Todo mundo ta feliz..tá feliz...Sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  2. Thanks for joining me!!! Let´s be happy together!!

    ResponderExcluir
  3. Eeee!!
    Parabéns!!
    O eu e minha faixa: Eu já sabiaa!!

    ResponderExcluir

se comoveram