sexta-feira, 23 de abril de 2010

Era uma vez...


Era uma vez uma professora universitária que disse: "Nem tudo que é velho dever ser jogado fora e nem tudo que é novo deve ser comprado." Bom, isso me veio à mente quando tomei conhecimento desse aparelhinho aí de cima, de nome Kindle. O aparelho é um leitor digital cuja principal função é ler e-books (livros digitais). Acredito que o Kindle trará (ou já está trazendo) praticidade à vida de muita gente, mas quer saber? Gosto de saber que posso ler meu livro sem me preocupar com a bateria ou se alguém vai roubá-lo. Não troco meus livros (aqueles de papel) por nada. Leitor digital não tem cheiro. Não me permite tocar nas páginas do livro, sentir suas letras. Não posso escrever meu nome nele. Não, não, não!! Eu quero um livro pra chamar de meu!

Um comentário:

se comoveram