sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sem Título IX

Normalmente não sou uma pessoa taciturna nem mau humorada. Ultimamente, no entanto, as pessoas que convivem comigo tem que lidar com meu mau humor e impaciência. Muita coisa pra fazer, muito trabalho, muita leitura e pouco tempo, ou pelo menos, pouca habilidade em administrá-lo. O fato é que ando mau humorada sim! E não acho que seja o fim do mundo. Não acredito nas pessoas que estão 24/7 felizes e sorrindo. Há momentos em que queremos jogar tudo pro alto e sair correndo, não queremos ver nem falar com ninguém, queremos só ficar em casa encolhidinhos e em paz. Por falar em casa... eis o lugar em que o mau humor não consegue reinar, minha casa é meu oasis, aqui, me sinto bem sempre.

OBS: Agradeço a todos que tem me aturado nos últimos meses e conforto suas almas dizendo: é passageiro. Já já eu volto ao normal. Beijo no coração de meus queridos amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comoveram