domingo, 16 de janeiro de 2011

Passo a passo

Vou contar aqui todo o que aconteceu e acontecerá nessa aventura que estou vivendo.
Primeiramente vou contar da viagem a Brasília. Todos os professores brasileiros selecionados para o programa, 8 no total, se encontraram em Brasília para a entrevista de visto e orientações sobre o programa.
Ficamos dois dias na capital do Brasil (que eu não conhecia) em um hotel bem bacana. Conheci os outros participantes e me surpreendi ao ver que a maioria era casada com filhos já adolescentes, pensei que só ia encontrar gente muito jovem. Em Brasília tudo correu bem. Depois disso era só esperar pelo grande dia: 3 de janeiro de 2011. Sentia-me feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por estar realizando um sonho e triste por ficar tanto tempo longe das pessoas que amo. Bem, mas com o tempo Deus foi preparando o meu coração e tudo tem corrido bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comoveram