domingo, 16 de janeiro de 2011

Realizando meu sonho

Tudo começou em Abril quando minha diretora me mostrou folder sobre uma proposta para professores de Ingês da rede pública. Os selecionados ganhariam uma bolsa de estudos de 5 meses nos EUA. Pensei, nada tenho a perder. Preenchia minha ficha de inscrição e aguardei o resultado. Um mês depois: aprovada na primeira etapa. Ok. Prova de proficiência (uma via crucis, by the way: aprovada. Entrevista oral (por telefone) com a Embaixada Americana em Brasília em conferência com Washington: aprovada. Envio de documentação para análise em Washington, essa foi a última etapa. O resultado só foi divulgado quase dois meses depois: aprovada. Muita felicidade, ansiedade, tristeza, choro, riso, um mix de sentimentos. Em agosto começou a correria para preencher todos os papéis, fazer exames médicos e tomar as vacinas necessárias. Tudo pronto enviado e a resposta foi: está tudo ok. Então eu pensei: é! agora é isso aí, vou para os EUA estudar. Esse era um sonho que eu tinha há muito tempo, mas que por falta de recursos nunca pude realizar. E agora, graças a única pessoa que merece toda adoração: DEUS, eu estou aqui postando de OHIO, EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comoveram