segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Quando crescer...

Um dia, quando eu crescer, quero ser madura o suficiente para não querer que todos façam minhas vontades e nem vou fazer pirraça se ouvir um não. Quando crescer, e só Deus sabe o dia, quero ser forte o bastante para não chorar na frente das pessoas e não me incomodar com o que elas falam ou pensam a meu respeito. Quando eu crescer não vou mais ter ciúmes das minhas amigas e nem achar que elas deveriam ser minhas exclusivas, porque exclusivo, ninguém é, nem eu. Vou ser mais centrada e objetiva, quando crescer. Vou usar filtro solar e cuidar mais da pele e da alimentação. Vou dormir cedo e praticar exercícios. Vou rir de mim mesma porque essa é a melhor maneira de encarar os erros e tentar aprender com eles. Tudo isso, só quando eu crescer.

Um comentário:

se comoveram