quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sou patética no sentido mais literal da palavra. Sou do tipo patética extremista que está sempre muito. Não existe meio termo pra mim. Ou eu amo ou odeio. Ou estou feliz ou triste. Ou sou muito simpática ou antipática. Ou abro de mais ou me tranco e não deixo ninguém entrar. Ou as pessoas me amam ou me odeiam. E patética não é o único verbete usado para me descrever neste momento. Sou também passional. A ponto de ficar triste, com vontade de chorar se meus alunos não gostam da música que eu preparei pra eles. Fico triste se não consigo agradar. Queria tanto ser do tipo I don´t give a damn e seguir com minha vida. Tô sempre tentando fazer com que as pessoas gostem de mim e acabo agindo como uma chata patética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se comoveram