terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sem título

Nunca fui bonita, nem popular. Nunca tive um corpo escultural. Não sou do tipo cândida. Não sou um poço de ternura. Sou sarcástica, irônica e debochada. Não sou aquela de quem todos gostam, muito pelo contrário. Sou tímida, mesmo que ninguém acredite. Tento me esconder, mas sempre dá errado. Amo muito meus amigos, mas nem sempre demonstro. É um dos meus muitos defeitos. Falo demais, sem pensar. Magôo as pessoas. Me arrependo, choro. Nem sempre peço desculpas, só às vezes. Lembro, lembro muito, e de todos. Ou melhor, de quase todos os que já passaram por mim. Gosto de ler, mas ando sem tempo. Gosto de ouvir música das mais variadas. Gosto de dançar, mesmo sem saber. Gosto de cantar no chuveiro, mas minha fonoaudióloga proibiu. Gosto de sorvete, mas minha fonoaudióloga proibiu. Gosto de ir ao Maracanã, minha fonoaudióloga tenho proibir, mas isso eu não vou deixar de fazer, não! Falo com Deus. Olho pro céu e pra lua todos os dias. Gosto de fotos, de ver e de estar nelas. Sou irritadinha e implicante. Sou geniosa. Fico com raiva, nunca com mágoa. Rapidamente esqueço as ofensas. Rio demais, choro na mesma proporção. Não ando na moda. Trabalho muito. Amo o que faço e faço com amor. Não sei escrever. Se o faço é para passar o tempo. Tempo que não tenho. E não sei porque, se ninguém lê. Não sei concluir. Por isso acabo aqui. Como quem ainda não terminou de falar de si.

Um comentário:

se comoveram