sábado, 10 de outubro de 2009

Irritante, eu?

Sabe quando você faz algo que todo mundo acha irritante, até você? Acontece comigo, eu sei que é irritante, mas até ontem não conseguia parar. Já tinha percebido uns olhares atravessados dos amigos, como se esse fosse o assunto deles na minha ausência.

Amigo 1: Caramba! A Patrícia não para com aquela mania, né?
Amigo 2: Pois é. Já tá me irritando. Qualquer dia dou um fora nela.

E esse dia chegou. E eu fiquei triste. Mas não com as pessoas e sim com o fato de elas terem precisado fazer isso. I´m sorry!! Prometo não fazer mais. ; )

3 comentários:

  1. ah eu não percebi nada irritante... pode continuar sendo irritante perto de mim então!! rs
    tb sou irritante! e quem não eh irritante?
    aposto q esses amigos aih tb sao irritantes!

    ResponderExcluir
  2. Ninguém é perfeito! Felizmenteeeeee!!!

    ResponderExcluir

se comoveram