sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Saudade

Queria mais um dia com você. Só mais um. Eu te abraçaria tão forte, diria eu te amo muitas e muitas vezes. Às vezes eu sonho com você e é tão real. Sua voz fica ecoando na minha cabeça, mesmo depois que eu acordo. Queria voltar no tempo, te ver de novo. Parece que o tempo não passou, porque o mesmo sentimento ainda existe. Eu ainda sinto sua falta. Em alguns dias mais que outros. É uma saudade que dói no coração.
Parece que você não se foi, porque ainda falo de você no presente e sempre vou falar. Mil anos não será suficiente para eu te esquecer. Nunca vou esquecer seu cheiro, seus olhos. E há dias em que eu quero dormir logo só pra sonhar. No sonho você vive e no meu coração também, para sempre.

4 comentários:

  1. Lembrei disso:

    Tema e variações - Manuel Bandeira

    Sonhei ter sonhado
    Que havia sonhado.

    Em sonho lembrei-me
    De um sonho passado
    O de ter sonhado
    Que estava sonhando.

    Sonhei ter sonhado
    Ter sonhado o quê?
    Que havia sonhado
    Estar com você.
    Estar? Ter estado,
    Que é tempo passado.

    Um sonho presente
    Um dia sonhei.
    Chorei de repente,
    Pois vi, despertado,
    Que tinha sonhado.

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. Ah... Posso linkar você no meu blog?

    =***

    ResponderExcluir
  3. Junior: Claro que pode! Eu te linkei e nem pedi! eeeee

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!*-* muito lindo msm!!
    Amei vc tá de parabéns!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

se comoveram